Imagem capa - Três tendências de vestidos de noivas para o ano de 2021! por Leandro Donato Fotografia
Dicas

Três tendências de vestidos de noivas para o ano de 2021!

A Carina da SiNovias @SiNovias, preparou uma matéria especial para o nosso blog com algumas tendências de vestidos de noivas para o ano de 2021. Nós fizemos este editorial sobre os vestidos, em parceria com os queridos amigos Erick Make @erickmake e @ateliebemcasada que forneceu as grinaldas. 


Veja a matéria preparada com muito carinho por eles.


"Sou Carina Costa do marketing da SíNovias, a loja oficial da Pronovias em São Paulo."


Por aqui, mostro três vestidos maravilhosos da última coleção Pronovias. Acreditem! Eles são ainda mais incríveis pessoalmente, mas pelas lindas fotos feitas pelo Donato com uma noiva real , a Marcela lá na nossa loja, vocês já conseguirão entender e irão se visualizar vestindo-os!


Este primeiro vestido Pronovias possui modelagem em "A" e favorece noivas de diferentes biotipos. Os micro bordados no corpo e leve transparência no decote trazem modernidade. Já o tule é um material que dá leveza e é perfeito para casamentos mais despojados.





Este segundo vestido Pronovias é daqueles que chamamos 'chique sem esforço'. Feito em mikado é um material que dá mais imponência ao visual da noiva. O detalhe torcidinho no busto valoriza o colo. Indicamos este modelo para mulheres que buscam sofisticação e um toque minimalista. 




O terceiro vestido também é espetacular! Feito em crepe com bordado de maxi flores é um modelo slim que veste perfeitamente a noiva evidenciando a silhueta. Super feminino e romântico por conta do recorte coração no busto.

Ideal para casamentos mais intimistas. Por não ter brilho, ele é o match perfeito para um casamento de dia, não acham?!




O universo bridal é encantador! Se você se tornou noiva há pouco tempo ou está em busca do seu vestido de noiva dos sonhos convido seguirem o Instagram @si_novias onde publicamos diariamente nossos vestidos e compartilhamos as tendências de moda deste segmento.


Espero ajudá-las com esta seleção de vestidos de noiva que trazem uma pitada de tendência aliado ao luxo e elementos atemporais.


Lembrem-se, o vestido ideal será aquele que fará vocês se sentirem especiais!


Te esperamos na SíNovias!

Carina  - @carinacostta

SíNovias | Pronovias São Paulo