Imagem capa - Palestra Wedding Brasil - 2017 e 2018  por Leandro Donato Fotografia
Mídia social

Palestra Wedding Brasil - 2017 e 2018


         Imagem geral abertura do congresso WB2018


Como é bom trabalhar duro, estudar e se dedicar.


Primeiro quero começar explicando o que é o Wedding Brasil. O WB é o maior congresso de fotografia da América Latina, voltado para a fotografia de casamento, família e marketing, é o lugar onde muitos querem estar mesmo que seja para participar como congressista ou espectador. Bem dito isto, quero dizer que por 10 anos seguidos eu fui um espectador deste congresso, aprendendo muito com os colegas e referências internacionais no mundo da fotografia de casamento.



    Palestra 2017, Núcleo de Tecnologia Wedding Brasil.


Na época com 18 anos de carreira e já ter palestrado em diversos eventos pelo Brasil, fui convidado para palestrar no maior congresso de fotografia de casamento da América Latina - o Wedding Brasil 2017, e o que seria uma palestra para 80 pessoas se transformou em uma palestra para mais de 700 pessoas. Gratidão!!!



      Palestra palco principal - WB2018



A palestra foi tão legal que fomos convidados para repetir a dose no ano seguinte, palestrando para mais de 2500 fotógrafos de casamento, se tornando assim referência e conquistando o respeito dos colegas de trabalho.

E como é bom fazer novos amigos e rever tantos outros. Sou muito feliz e grato pelo que a vida tem trazido através dos nossos cursos e palestras. Poder compartilhar e receber em troca é sempre muito especial.


Só tenho agradecer a todos vocês.


Valeu Turma!