Casamentos

Espaço Natureza - SP

ELOPEMENT WEDDING - MINI WEDDING - DANIELLE E LUCCA

A nova moda agora em tempos de pandemia é o Elopement Wedding, um casamento intimista com poucas pessoas que se tornou o sonho de muitos noivos neste novos tempos.


A escolha da Danielle e do Lucca foi um mini wedding para apenas sete pessoas e um cachorrinho lindo, mas resolveram compartilhar sua felicidade com o mundo, através de uma transmissão simultânea profissional na internet.


A cerimônia foi realizada pelo irmão do Lucca que falou palavras lindas, com uma oração do pastor e do pai da Danielle no final que foi muito emocionante. O casamento aconteceu ao ar livre, em meio ao verde e a natureza, em um local no meio da mata virgem na cidade de Mairiporã - SP.


O Espaço Natureza é conhecido por ter este estilo preservado e natural que os noivos amam. Para que o casamento acontecesse a Dani e o Lucca contaram com um time de fornecedores incríveis, e no final deu tudo certo e saiu conforme eles tinham sonhado.


Desejamos toda a felicidade do mundo a vocês!!!


"Gostou da foto, passe o mouse e clique no coração.”


Local: Espaço Natureza/ Decoração: Flora Kato/ Assessoria: Lind Fernandes / Beleza: Deby Maia/ Vestido: Belle Sposa / Penteado: Rhuana Costa e Shirlei Dantas/  Grianalda:  Aleliê Bem Casada / Bem casado: Petit Bem Casados / Bolo e doces: Anna Banana Doces / Musica: Monte Cristo Coral / Som: DMX Eventos / Video: Leandro Cuim / Transmissão ao vivo: Rodrigo de Paula / Drone: Embra Drone