Imagem capa - Feliz dia dos pais! por Leandro Donato Fotografia
Mídia social

Feliz dia dos pais!

Por: Priscila Rulinskas ( editora do Donato Fotografia)

Pai aquele que entrega sorrisos, amor, compaixão e compreensão a outra sem esperar nada em troca.


Um homem se torna verdadeiramente pai a partir do primeiro batimento cardíaco de um pequenino feto ou da primeira troca de olhar com uma criança. Eles não precisam pertencer necessariamente ao mesmo sangue, eles precisam simplesmente pertencer a mesma alma.




Tudo é tão assustador no início, pois essa felicidade se mistura com outras emoções e preocupações como: “ele precisará de mim’, “que mundo apresentarei a essa criança”.


O tempo vai passando e os medos dão lugar aos devaneios de um homem, que hoje acredita que um ato de carinho, um momento para brincar, um passeio de mãos dados, significam mais que qualquer coisa ou dinheiro nesse mundo.


É uma fase, onde tornam-se bobos pelas descobertas que estão surgindo e na qual nem uma noite mal dormida faz abalar ou tirar aquele sorriso do rosto.




Dedicam-se integralmente a exercer o papel com afeto, compreensão e puro amor.


Sonham os nossos sonhos, choram com as nossas lágrimas e divertem-se com a nossa felicidade.

Tudo isso é motivado por uma única questão: AMOR.


E esse mesmo amor é tão divino, que são capazes de abrir mão para acompanhar nossa felicidade. Posso afirmar que esse deve ser o momento mais feliz e mais doloroso ao coração de um PAI... eles nos entregam a um outro ser, que promete cuidar de nós com todo esmero que ele se dedicou esse tempo todo.




Ninguém nunca disse que o papel de PAI seria fácil, mas com toda certeza afirmaremos que é o papel mais gratificante da vida de um homem.


Desejamos nessa data a todos os nossos grandes super-heróis  UM FELIZ DIA DOS PAIS.




E que vocês continuem nos emocionando com cada ato de simplicidade, carinho e atenção.