Imagem capa - Bons Momentos por Leandro Donato Fotografia
Dicas

Bons Momentos

Por: Priscila Rulinskas ( editora do Donato Fotografia)


Uma boa fotografia retrata algum momento que deveria ser eternizado em nossa vida.


Quando viajamos e tiramos aquela “foto”, revivemos esse momento a cada hora que olhamos, mas existem 3 fases em nossa vida que devemos escolher os profissionais (fotógrafo ) que eternizarão esses momentos com todo carinho e atenção.



São imagens como esta que gostamos de relembrar.


Porque de tudo isso?


Desde muito jovem, a mulher cria e fantasia alguns momentos muitos especiais na vida dela.

Tudo começa com o aniversário de 15 anos, depois com o seu casamento e por último com o sonho de se tornar mãe. Os três eventos, marcam momentos de maturidade, descoberta e desenvolvimento.


O emblemático e famoso “15 anos” traz um momento onde a busca é insana para conhecer o desconhecido com um ar de “agora já sou adulta”.


Sonhamos como será nossa vida a partir daquele dia, como será nosso comportamento sentimental e a busca pelo amor de nossas vidas.


Uma fase única que retrata e esbanja a pura sentimentalidade que carregamos no coração.

Hoje, a volta da festa de debutante não carrega  só uma atmosfera “vintage”, mas também cria uma conectividade em celebrar junto dos amigos esse desprendimento e conquista pela famosa prematuridade.





Já o segundo momento, retrata a celebração do amor que busca-se incessantemente a vida inteira, o casamento. Muitas vezes, nessa fase já sofremos algumas vezes, nos apaixonamos por diversas, mas só por essa pessoa a qual escolhemos, é que nosso coração dispara.

Entendemos então, que tudo acontece na hora e no momento certo.


A celebração vem recheada de sentimentos, momentos únicos trocados apenas com um olhar ou um carinho disfarçado... imperceptíveis aos olhos de algumas pessoas, mas reparáveis aos nossos olhos e memorizados eternamente em nosso pensamento e se isso estiver registrado em uma boa fotografia? Seria o máximo né.




O terceiro momento, busca o aprendizado do amor incondicional. Nele, você aprende e se pergunta como foi possível viver sua vida inteira sem ele. Ai entende que você não precisa receber provas de amor e declarações para dedicar-se intensamente a ele.


Você passa a não ser mais a primeira pessoa de sua própria vida e nem se importa com isso.


Você busca a perfeição sem mesmo saber como isso pode acontecer, e geralmente todo esse tsunami de sentimento é compartilhado entre você e mais uma pessoa.




Por isso, é que a escolha de um bom fotógrafo torna-se fundamental.


Somente pessoas aptas a enxergar e buscar na nossa alma esses minuciosos atos de amor, essa essência de sentimento e misturar tudo com originalidade, é que eternizarão esses momentos transpondo ao papel e demonstrando aos outros o que somente nossa mente é capaz de relembrar. Nossa história através de fotografias únicas que jamais esqueceremos.


Beijos e até a próxima.