Prêmios

São Paulo

Fotos premiadas!

Fazemos parte de algumas das melhores associações de fotógrafos de casamento de todo o mundo ( ISPWP, WPJA, WPS, Fearless, AG/WPJA, Fine Art, Inspiration Photographer, Bride), e somos felizes em ter fotos premiadas em todas elas, algumas foram premiadas mais de uma vez, e isso só nos deixa ainda mais feliz em saber que estamos no caminho certo. 

Foto premiada internacionamente, noivo esta beijando a noiva enquanto o Dj toca e comemora ao mesmo tempo, foto em branco e preto muito divertida.
Foto da entrada na noiva entre vários guarda chuvas, esta foto foi premiada na associação fine art.
noiva com cara de espanto ao se olhar no espelho, foto muito divertida, a foto foi premiada no concurso wps de fotografos de casamento.
Fotos das crianças se divertindo ao fundo da cerimonia, um lindo sorriso do menino que esta ente outros dois garotos faz com que esta imagem seja forte e alegre, a foto foi premiada mais de 4 vezes.
Foto do noivo sendo levantada pelos amigos na festa, imagem muito alegre, o que gerou mais de 5 premios a esta imagem, nacional e internacional.
A foto é de um garotinho roqueiro dançaneo entre circulus projetados pela luz do Dj no chão da pista de dança, estes elementos deu a imagem o premio internacional do AGWPJA.
Foto emocionante do noivo abrançando a mae, a imagem foi premiada mais de 6 vezes, a força da imagem vem da lagrima no canto dos olhos do noivo.
Foto premiada no Inspiration, foto feita da foto do livro do Sebastião Salgado, foi colocado um par de brincos na imagem de uma india careca e com os peitos de fora, imagem forte e ousada.
Foto de um casal entre luzes laranjas, uma linha leva o olhar do espectador até os noivos, que estam em silhueta, a foto foi premiada na Fine Art.
Foto do camera trabalhando com sua camera, a imagem é uma silhueta toda preta em meio a um fundo muito azul das luzes da balada, a foto teve o premio no inspirations em 2014.
Foto de um casal minimal, linhas laranjas levam o olhar até o casal, deixando a imagem forte e criativa, foto premiada em tres concursos consecutivamente.
Foto premiada, noiva dança com as daminhas entre luzes da pista, um fundo quadriculado em branco e preto da força a imagem, que saiu na categoria crianças.
Foto premiada no AGWP, associação americana, a foto dos noivos pequenos a frente do salão de festas correndo para entrar no salão.
noiva dança com suas amigas, o encaixe de todas as cabeças na imagem de a ela um prêmio inspirations photorafers.
Noiva solta um lindo soffriso enguato a irmã aperta seu vestido com força, a luz é incrivel e suave, a foto ganhou alguns prêmios na categoria casamento.
Leve contorno do casal entre uma serie de luzes laranja, a foto é muito criativa e também foi premiada algumas vezes.
lindo momento mae e filho, com três camadas, a foto se torna forte pelo olhar de satisfação do filho de 18 anos ao fundo, com orgulho do casamento da mae.
Foto da dança do casal, a luz de pista marca a foto e deixa tudo ainda mais divertido de se ver.
Foto de um espelho onde a noiva é refletida em parte na imagem, a foto ganhou dois prêmios internacionais de casamento.
Noiva beixa o noivo com amor, o detalhe do anel faz toda a diferença, foto foi premiada na categoria aneis e detalhes pelo AGWPWA.
Foto premiada, fotografo premiado, fotografa premiada, premio fotografia de casamento, fotografo premiado em fotografia de casamento, fotografo to, top 10 do mundo, wedding awards, premio fotografico, fotografia, curso de fotografia, inspirations, ispwp,
Detalhe da noiva bebendo direto da garrafa de tequila, o angulo incomum da força a imagem.
Detalhe de um beijo muito proximo, foto muito sedutora.
Uma geral na igreja com angulo incomum, premiada no WPS em 2012.
Foto de uma debutante dançando entre as fumaça, imagem divertida.
Nova caminha entre uma estrutura em forma de triangulos, a foto ganha força pela geometria forte. Premiada mais de uma vez.
Noiva é fotografada entre varios porta retratos, refletida em um espelho, a imagem faz parecer que a noiva é uma imagem de um outro porta retrato, premiada duas vezes.
Noivos com guarda chuva, e a agua caindo forte e molhando tudo, os noivos ao fundo se diverte com a situação, a foto foi premiada no Fearless.
Noivos estao atras de um vidro cheio de gostas de agua, todo desfocado a foto é linda.
Avó da noiva faz careta ao receber um beijo, a foto é muito divertida e foi premiada no fine art.
Momento unico da noiva com a mae e irmã, na composição tem uma placa dizendo All Need is Love.
Foto em camadas, noivos em primeiro plano com toda a cidade ao fundo, os tons de cinzas faz a foto ganhar força muito grande.
Noiva se conecta ao celular, ao lado o vestido dela esta pendurado na janela a espera dela para o casamento.