Ensaios

Guarujá - SP

Sueli e Douglas

Eu adoro quando há uma entrega total.


Foi maravilhoso fotografar a Sueli e o Douglas, após uma viagem ao litoral, conseguimos ainda pegar o final do dia para fotografar. 


O Douglas é um amante da fotografia e aceitou varias das nossas idéias, eu sempre me entrego totalmente as minhas fotos, e este ensaio foi assim, tivemos uma entrega do casal que geraram estes momentos lindos. 


Esse ensaio pré wedding foi feito na cidade do Guarujá litoral de São Paulo.


Que venha logo o casamento!

o casal esta quase beijando, uma imagem em silhueta toda escura, com um fundo todo dourado com a luz do sol
Casal namora a beira mar, com barcos ao fundo, a imagem esta em branco e preto
casal caminha a beira do mar, as ondas ao fundo da um charme enorme a imagem
casal caminhando na areia da praia, uma linha em forma de S leva o olhar ate o casal, do lado contrario um surfista caminha com sua prancha.
Imagem linda e impactante, onde os noivos soltam um sorriso muito alegre, o noivo com sua barba estilo lenhador, sendo contornada por uma luz dourada do sol, imagem transmite alegria.
imagem da praia e as pedras, com o casal pequeno ao fundo, a agua cristalina e transparente reflete o fundo, tudo isso foi feito em branco e preto.
imagem da praia ao fundo, com uma luz dourado do sol, o casal namorando em pé nas pedras a direita da imagem, linda foto.
casal caminha para direita, enquanto surfista caminha para esquerda, ao fundo o mar e as montanhas, deixando assim a imagem mais bonita de se ver.
Noivos se divertem em meio aos coqueiros, eles estão em silhueta, todo preto, ao fundo um ceu azul forte com um amarele no horizonte, a imagem é lindíssima.
Casal se diverte sentados sobre as pedras na areia da praia, ele esta de camisa branca e ela com vestido branco de rendinha.
noivos sentados na areia, com uma moldura de folhas verdes, o contraste do verde e do amarelo da areia da todo um charme a esta foto.
casal se abraça a beira mar, ao fundo a paisagem das montanhas e do mar com pedras.
casal se abraça, imagem foi feita em silhueta, com os noivos escuros, com um fundo azul e marelo do por do sol.